Nosso primeiro desafio



Amei participar do desafio "Glamour" do blog da Julia Cotrim ,do My Clipart Corner(http://www.juliacotrim.blogspot.com).
Foi tanta alegria e agitação em fazê-lo que até minha neta se empolgou
e entrou no clima.
Fiquei boquiaberta com a facilidade que a menina tem em aprender.
Ensinei até emboos e ela usou o aquecedor perfeitamente.
Carimbo já era seu conhecido e carimbou sem um borradinho.
Mostrou seu estilo que é bem diferente do meu.
Só o título colou um pouco tortinho,queria colocar:
"Sofia,linda de doer",expliquei que ficava muito auto elogioso e ela acatou.
Para testá-la mexia a toda hora em algo e ela voltava a colocar onde e
como queria.
Nem preciso contar como estou coruja.
A minha filha então....Mostrou a todos no trabalho e explicou
que os mais votados sairiam na Revista Papel Guardado.
Como toda criança de oito anos agendou o seu próximo trabalho após realizar
uns desenhos ,brincar muito , assistir televisão e dançar que é a sua paixão...
"-Vovó,gora vou fazer um de coelhinhos da Páscoa."

Nenhum comentário: